Nós esperamos que fique satisfeito com sua compra, porém caso precise realizar uma troca ou devolução, explicamos abaixo o que você precisa fazer em cada caso.
ATENÇÃO: Antes de devolver um produto, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]. Assim conseguiremos fornecer todo o suporte necessário. Nesse e-mail, deverá conter as informações abaixo:
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento.
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto pelos Correios. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todas as partes, acessórios, folhetos e manuais (se aplicável).
Se todas as condições forem respeitadas, a Serelepes fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.
Lembre-se que para devolver um produto por arrependimento ou desistência a o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e sua embalagem não pode ter sido violada .
Você recebeu o produto e o mesmo veio com defeito ou avaria, veja como proceder para solicitar a devolução:
Você tem o prazo de até 30 dias, a contar da data do recebimento do produto, para requerer a troca diretamente pela Serelepes. Os custos de envio de devolução e reenvio de produtos serão arcados pela Serelepes, desde que devidamente comprovado o defeito.
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: (22) 99943-7903 ou pelo e-mail [email protected]
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.
Todos os produtos devolvidos são rigorosamente avaliados para a constatação do defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.
A serelepes não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos causados pelo mau uso e/ou em desacordo com as orientações do fabricante.
Constatado vício ou defeito, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro da mesma espécie ou pela restituição do valor pago pelo produto ou ainda utilizar como “vale-compra” para adquirir um outro produto que esteja disponível em nosso site no momento da compra. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum vício ou defeito e a serelepes não dispuser de outro produto idêntico para troca, o cliente poderá optar por uma das opções abaixo:
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Antes de devolver um produto, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]. Assim conseguiremos fornecer todo o suporte necessário. Nesse e-mail, deverá conter as informações abaixo:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Itens de reprovação:
Lembrete importante: Ressaltamos que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: o estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
Para pagamentos realizados via Transferência Bancária ou Depósito em conta:
O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Serelepes. Somente serão aceitas contas em nome do comprador. Em nenhuma hipótese realizaremos o depósito em conta de terceiros.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail
[email protected] ou pelo telefone disponível no site.