A Serelepes envia todas suas encomendas pelos Correios, transportadoras ou empresa de Motoboy (exclusivo para a cidade de Macaé), sendo nas seguintes modalidades, nas quais você escolherá qual é a que melhor atende suas necessidades:

Motoboy - para a cidade de Macaé realizamos as entregas por empresa local especializada. Sendo assim, garantimos uma entrega eficiênte no prazo máximo de 2 dias úteis após confirmação do pagamento.

 • Sedex – Se não mora na cidade de Macaé. É a forma mais rápida de você receber seu pedido. Com abrangência em todo Brasil, o prazo para recebimento é de acordo com os Correios. Após o despacho, você receberá em até 2 dias úteis para as capitais, e 3 dias úteis para cidades do interior.

PAC - Também com abrangência em todo território nacional, o PAC é um serviço seguro e mais barato em relação ao SEDEX convencional. Seu prazo para recebimento, de acordo com os Correios, após o despacho do pedido é de 5 a 6 dias úteis para as capitais, e 7 a 12 dias úteis para cidades do interior. 

Transportadora - Trabalhamos com transportadoras que realizam entregas em todo o Brasil. É a maneira mais segura de envio das peças frágeis ou em grande quantidade. Seu prazo varia de acordo com a localidade, podendo ir de 4 a 20 dias.

ATENÇÃO: A Serelepes envia seus pedidos após a aprovação do pagamento, e pede o prazo de 2 dias úteis para o envio. O prazo de envio é informado no ato da compra, na escolha da modalidade do frete.

FIQUE ATENTO: Se optar pela entrega através dos Correios, você receberá o código de rastreio por e-mail para acompanhar seu pedido.

IMPORTANTE: Para a efetivação da entrega são realizadas 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes e, não tendo êxito, a mercadoria é devolvida. Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho.

Por isso, revise sempre o endereço de entrega no ato de sua compra e certifique-se de que alguém estará presente no local para receber a encomenda, assim sua compra é concluída muito mais depressa. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde estes que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Embalagem

Todos os nossos produtos são embalados cuidadosamente visando a proteção dos mesmos, e são enviados em caixas de papelão, com proteções adequadas de acordo com a fragilidade dos itens e os requisitos dos Correios.

Custos com Frete

O cálculo de frete é feito automaticamente no carrinho de compras em função de peso e medidas das mercadorias, e da modalidade de entrega escolhida pelo cliente entre as opções oferecidas pela Serelepes.

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:

CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da loja virtual.

BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco e da análise cadastral da Loja Virtual. A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.

TRANSFERÊNCIA ONLINE: Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da Loja Virtual. Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.

ANÁLISE CADASTRAL

A análise cadastral pela Loja Virtual poderá ocorrer em até 01 (um) dia útil.

CONDIÇÕES QUE INVIABILIZAM A ENTREGA DENTRO DO PRAZO

Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail
[email protected] ou pelo telefone disponível no site.